Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Polícia Civil intensifica ações de combate a crimes em bares e restaurantes




A Polícia Civil da Bahia, por meio dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) estão intensificando as ações contra os furtos e roubos em estabelecimentos comerciais, com foco em bares, restaurantes, lanchonetes e outros. Os quatro departamentos vão atuar conjuntamente e com maior número de policiais. 


O incremento do efetivo direcionado às ações de combate aos crimes ficou definido durante uma reunião realizada nesta sexta-feira (6), entre a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito, a Delegada-Geral Adjunta Elâine Nogueira e os diretores do DCCP, delegado Arthur Gallas; do DEPOM, delegada Christhiane Inocência; e do Draco, delegado José Bezerra Júnior; e a delegada Ana Karina Sampaio Guerra, do DIP. 


A Delegada-Geral detalhou a integração, que contará com ações padronizadas de inteligência e investigação policial. "Essa união de esforços não se resume apenas a um incremento no efetivo, mas na união de expertises e na interação de inteligência policial para obtermos resultados precisos no trabalho em campo”, informou. 



Ascom | PC

Comentários