Sponsor

Notícia mais recente.....

Apagão: queda de energia atingiu municípios das regiões sudoeste e sul da Bahia

   Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste Na manhã desta terça-feira (20), um apagão atingiu municípios das regiões sudoeste e sul da ...

Mulher


3 coisas que causam o mau cheiro na região íntima feminina



Os cuidados com a intimidade é recorrente no mundo feminino, as mulheres precisam tomar uma precaução maior em relação a esse assunto, até porque o corpo feminino é biologicamente necessitado de alguns cuidados específicos, por tanto, algumas doenças em relação a sua região íntima são mais frequentes.

Para isso é importante ter o acesso a um médico ginecologista, principalmente se existe algo de errado com alguma região, como por exemplo os cheiros desagradáveis que surgem, e algumas mulheres se sentem desconfortáveis quando vão entrar em um relacionamento com o parceiro, a insegurança é ainda maior. Por isso confira as 3 coisas que causam o mau cheiro na região íntima feminina;
1 – Durante o ciclo menstrual

Muitas mulheres sentem um certo mal cheiro em relação a esse período, o que é algo normal, pois o Ph da mulher aumenta quando está nessa fase, sua média mais recorrente é 0, mas durante a menstruação fica em 4,5. Por tanto, os fluidos na região causam aquele famoso desconforto.




2 – Infecções

O mais recomendável é procurar um médico quando houver qualquer problema principalmente se o mau cheiro for piorando, por tanto, um ginecologista sabe a melhor forma de tratar esses sintomas, e diagnosticar o motivo que está causando tal problema, pois infecções podem prejudicar outras partes do corpo.


3 – Relações íntimas

Uma das maiores reclamações e incômodos é o mal cheiro durante o ato, principalmente se a mulher não possui o costume de se higienizar, limpar, ou tomar banho após a relação, por tanto, o mal cheiro pode iniciar a partir do momento em que algumas atitudes são realizadas.
Por isso, bactérias podem ser localizadas e alojadas, passando para o parceiro, por isso que a prevenção e higienização é o mais recomendado, não há motivos para que a relação dos dois sejam comprometidas, por isso alguns cuidados são essenciais para a saúde da mulher.
https://www.newsrowl
Dieta do chá verde: emagreça até 2.5 kg por semana 




 Que beber chá verde é ótimo para a saúde, isso já não é segredo para ninguém, certo? Então saiba que ele também dá um belo empurrãozinho na sua dieta e ajuda a reduzir a gordura abdominal. Segundo a revista “American Journal of Clinical Nutrition”, duas substâncias presentes no chá (a catequina e a cafeína), atuam afetivamente na redução da circunferência abdominal e, consequentemente, no emagrecimento. Um estudo realizado mostrou que, ao tomar entre 6 e 8 xícaras por dia de chá verde, aliados a exercícios físicos e uma alimentação saudável, o indivíduo consegue perder 5% de gordura corporal e até 8% da gordura abdominal. Isso significa praticamente em 2,5kg por semana! Além de ajudar a perder os quilinhos a mais, o chá verde também é ótimo para a saúde. Ele possui ação antioxidante e melhora o sistema cardiovascular, diminui o colesterol e ainda tem efeito diurético. Olha só quanta coisa boa! Além disso, ele ainda tem manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e B2. Porém, vale lembrar que não existe milagre. Caso não seja reduzida a quantidade de gorduras e açúcares na dieta, a dieta dificilmente surtirá o efeito desejado, mesmo com o consumo frequente do chá. (iG)



BOLO CASEIRO

Os bolos caseiros são aqueles que á cada mordida te levam á infância ,ou até mesmo te levam á um lugar gostoso.O que vale é você imaginar .Este bolo eu sempre faço na minha casa ,porque eu falo que é o bolo mais fácil do mundo colega .Bolo de liquidificador de limão.Com o calor chegando os bolos cítricos fazem muito sucesso,não só por serem fáceis de fazer,mas porque o sabor cítrico do limão dá uma sensação de frescor .Confira a receita abaixo colega . Bolo de limão de liquidificador . 1 e 1/2 xícara de açúcar refinado ( medida 240ml ) 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo 100ml de óleo de sua preferência . 4 ovos médios (gemas peneiradas ) 1 colher de sopa de fermento químico para bolos 1/2 colher de sobremesa de raspas de limão ( usei tahiti ) suco de 1 limão médio Cobertura : 1 Lata de leite condensado Mococa suco de 3 limões grandes . Raspas de limão para decorar Modo de fazer a massa : Em uma tigela peneira a farinha ,juntamente com o fermento,adicione as raspas de limão e reserve . No liquidificador ,coloque os ovos ( com as gemas peneiradas ) o óleo,o suco de limão e o açúcar e bata por 2 minutos . Unte uma forma com buraco no meio,e reserve .Acenda o forno á 180 graus . Despeje a mistura do liquidificador na tigela que estão os secos ,e mexa bem.Coloque na forma ,e leve para assar em forno pré aquecido á 180 graus ,por 25 minutos ou até que sua superfície esteja dourada.Enfie um palito ou ponta da faca e se sair seco ,apague o forno .Retire depois de 2 minutos que apagou .Desenforme frio . Cobertura : Misture os ingredientes ,menos as raspas .Coloque por cima do bolo morno.Decore com as raspas e sirva . * Dica para um bolo perfeito Nunca abra o forno antes dos primeiros 15 minutos . Use todos os ingredientes em temperatura ambiente .

FONTE: https://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/11/bolo-de-limao-de-liquidificador.html 




Macarrão da mama com polpetone recheado de queijo


Foto: Ormuzd Alves



O tradicional macarrão da mama fica ainda mais gostoso com o polpetone recheado de queijo. Faça a receita para o almoço de domingo


Macarrão da mama com polpetone recheado de queijo: uma delícia tradicional
Foto: Ormuzd Alves
Tipo de prato: Prato principal
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Massa
Calorias: 307 por porção

Ingredientes 

. 500 g de espaguete cozido "al dente"
Polpetone . 500 g de carne moída
. 1 cebola picada
. 1 dente de alho
. 2 fatias de pão de fôrma picadas
. 1 ovo
. Sal e pimenta-do-reino a gosto
. Salsa e orégano a gosto
. 200 g de mussarela cortada em cubos
. Óleo para fritar
Molho . 3 colheres (sopa) de azeite
. 1 cebola pequena picada
. 2 dentes de alho picados
. 2 latas de molho de tomate
. 1 colher (chá) de açúcar
. Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo

PolpetoneEm uma tigela, misture a carne, a cebola, o alho, o pão, o ovo, o sal, a pimenta, a salsa e o orégano. Molde os polpetones e recheie com a mussarela. Frite no óleo quente. 
MolhoEm uma panela, aqueça o azeite, doure o alho e a cebola. Misture o molho, o açúcar, o sal e a pimenta. Quando o molho levantar fervura, coloque, com cuidado, os polpetones e cozinhe por mais 5 minutos no fogo brando.
Coloque o espaguete em uma travessa grande e, por cima, o molho com os polpetones. Polvilhe salsa e sirva em seguida.
Fonte: mdemulher/abril

RECEITA: Pão recife do Vovô


O pão nosso de cada dia ,é sempre sagrado,até na Bíblia ele é citado como  uma fonte de alimento.Não existe uma casa onde as pessoas não comem pão.Pode ser caseiro,integral,7 grãos ,enfim pão é vida .Meu Avô era  padeiro,passou uma boa parte da vida fazendo pães.Ele sempre nos contava  que as primeiras receitas ele aprendeu com um patrão dele ,depois foi aprimorando as receitas.Até que  ele conheceu  uma  freira, que trabalha em um hospital onde ele entregava pães todos os dias,ela fazia um pão que ele sentia o cheiro ao entrar na cozinha ,um cheiro  que fazia  ele parar tudo o que estava fazendo.Ela ofereceu um pedaço para ele ,ao provar viu que o pão além de ser muito fofo era delicioso.Diferente dos pães que ele fazia na padaria.

Ele pediu a receita,ela era uma freira Holandesa .Ela gentilmente  deu a receita á ele ,e ele começou a fazer o tão gostoso Pão recife,mas ele fazia este pão em vários formatos ,ele me contou  que os formatos que mais vendiam eram bisnagas e sovado.Fiquei muito triste com a morte do vovô,mas  feliz  por fazer o mesmo pão   que ele fez  e vendia muito .Um dia estávamos em Ubatuba passando alguns  dias de férias e ele  me falou que  ele gostava muito deste pão e meu pai também,me perguntou se eu queria a receita e eu falei que sim.Fui para a cozinha com ele e fizemos o pão,nunca vou me esquecer desta cena.Este  pão é uma breve homenagem  ao meu Avô o Sr Jose Duarte ,ou como chamavam ele , Seu  Duarte .Nesta receita fiz  uma adaptação ,passei mel  em cima  e ficou delicioso.



Pão Recife

1.250g de farinha de trigo peneirada
150g de manteiga  com sal derretida  Mococa
80g de açúcar
100ml de leite de coco
3 ovos  inteiros
2 colheres de sopa de leite em pó
18g de sal
25g de fermento biológico fresco .
250ml de água em temperatura ambiente
2 gemas para pincelar
mel  para pincela depois de assado caso você goste .( a receita  original não leva mel )

Modo de fazer

Em uma tigela coloque o açúcar,a água e o sal e misture bem ,adicione o fermento e misture   .Adicione os ovos 1 a 1,sempre batendo .
Coloque o leite de coco,o leite em pó ,a manteiga derretida .Continue a mexer .
Vá colocando a farinha aos poucos coloque apenas 1kg a massa vai ficar mole ,é assim mesmo.Coloque em uma tigela tampada ,não mexa mais ,pois ela precisa de 90 minutos para fermentar.Esta massa deve ficar este tempo todo fermentando,se interromper este processo ela não terá  o mesmo sabor e textura .( lembrando que o processo de fermentação de uma massa é muito importante,já fiz o teste e não fica o mesmo sabor )
Passados os 90 minutos ,coloque a massa em uma bancada e sove ela por 5 minutos com o restante da farinha de trigo , ela fica como um véu,bonita ,elástica e úmida .
Modele o seu pão  á seu gosto ,eu fiz  pequenas  bisnagas e coloquei em uma assadeira ,não precisa  untar ,deixei ele crescendo mais 20 minutos na assadeira.Levei ao forno pré  aquecido  por 20 minutos á 160 graus .

Quando eu tirei do forno ,eu pincelei mel por cima  e ficou delicioso.Sirva ele com um café fresco e gostoso.

FONTE: https://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/11/pao-recife-do-vovo.html#.VGDMszTF_KU


BELEZA DA MULHER

De sempretops



Para quem não tem aquela coragem em fazer uma tatuagem verdadeira, uma nova tendência vem chegando ao mercado, e deve ser frequente neste final de ano, as tatuagens de ouro, com a marca da Grife Dior, através da joalheria Camilla Micelli , que é responsável pelas joias Maison. O artigo foi intitulado de Ors de Peau (Pele de Ouro), e é feito de partículas de ouro 24 quilates.

Novidade

A tatuagem temporária possui nove desenhos diferentes, e por enquanto não tem previsão de chegar ao Brasil, podendo ser cobrada no exterior, por cerca de U$ 120, e vem em uma embalagem em forma de livro.
A técnica de aplicação não tem nenhum segredo, e lembra aquelas antigas tatuagens que vinham nas balas e gomas de mascar, que basta umedecer o material, fazer o decalque do desenho, e retirar a colagem, que está pronto.

Sobre a Marca

Apesar de ganhar o glamour de uma marca famosa, como a Dior, que está presente em joias, roupas, acessórios, maquiagens; as tatuagens de ouro tiveram um cenário experimental na bela capital dos Emirados Árabes, Dubai; que há dois atrás, através da Precious Skin, fez o lançamento de estilos de tatuagens de ouro.
O material utilizado, no caso, a pigmentação é de 99% de ouro ou platina. O artigo tornou-se um luxo no país, e os valores para a aplicação do material, variam de desenho para desenho, sendo influenciados pelo tamanho, sendo de U$ 50 a U$ 5.500. A fixação do desenho na pele, dura uma semana, um pouco menos, do que o material da Dior promete.

Preço da Tatuagem

O melhor das tatuagens temporárias, como bem diz o nome, é que elas saem com o tempo, porém deve-se avaliar a questão do preço, que é alto para um artigo de uma semana. Com um lançamento temático, visando datas como Natal e Ano Novo, a Dior vai observar o quanto terá de faturamento com o artigo, que já está sendo comercializado no exterior. Para quem está no Brasil, e tem a intenção de comprar, terá um custo por volta de R$ 250.

Fotos de Tatuagens da Dior