Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Itapetinga: Acidente No Trevo Próximo Ao Parque da Lagoa, motociclista escapou milagrosamente ileso

A motocicleta ficou presa nos pneus da carreta.



Mais um acidente registrado na noite desta segunda-feira (30) por volta das 20:50 hs envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú,apesar das cenas fortes o motociclista escapou milagrosamente ileso.

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta interditou toda a rodovia do "Trevo"que liga Itapetinga no sudoeste da Bahia as principais cidades como Vitoria da Conquista,Ilhéus,e Macarani.Ao longe para quem viu a cena,parecia de um trágico acidente que acabara de acontecer e chamou a atenção de todos que passaram no local.

O acidente aconteceu trevo nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa quando um motociclista ao realizar uma ultrapassagem se assustou com  carreta que seguia na mesma direção perdendo o controle da moto e caindo entre as rodas de um caminhão depois de  passar sobre um quebra molas.

Nossa reportagem em entrevista ao motorista nos disse que,"seguia conduzindo o caminhão vindo de Ilhéus-Bahia sentido a cidade de Vitoria da Conquista em sua mão porém o motoqueiro que conduzia a motocicleta e seguia no mesmo sentido tentou realizar uma ultrapassagem e já estava quase conseguindo mas ao retornar para a pista se desequilibrou colidindo na porta do caminhão vindo a cair com a motocicleta embaixo do caminhão,o motorista do caminhão agradeceu a Deus pela vida do motoqueiro,que escapou milagrosamente apenas com escoriações."Ele teve muita sorte o caminhão estava em baixa velocidade


A moto ficou com a traseira danificada entre outras avarias,já condutor sortudo da motocicleta se levemente, uma unidade do  Samu esteve no local onde realizou os primeiros socorros á vitima conduzindo-o UPA(Unidade de Pronto Atendimento). Ainda não temos identificação da vitima,mas rumores deram conta de que o rapaz seria funcionário do Coras Country Clube,até porque se encontra com o uniforme do clube.

O trevo da lagoa,mesmo com os redutores de velocidade já foi palco de outros acidentes fatais.As Polícias Militar e Rodoviária Estadual,além de agentes da Comutran que estiveram no local do acidente para ocorrência e controle no trânsito que ficou temporariamente interditado e lento,mas logo se regularizou  após a retirada dos veículos.
































Comentários