Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Número de mortos aumenta em tragédia na China


Quatro pessoas já foram encontradas com vida após deslizamento de terra no sul da China. Três delas sofreram ferimentos leves, e uma está bem de saúde

Por Redação, com agências internacionais – de Shenzen, China
No sul da China, um deslizamento de terra ocorrido neste sábado, na cidade chinesa de Shenzen – em uma zona industrial localizada no sul do país, nas proximidades de Hong Kong – deixou pelo menos 27 pessoas desaparecidas, mas o número de mortos, 14 até agora, tende a aumentar. Veículos de imprensa locais informaram que há 1,5 mil socorristas trabalhando nos 22 edifícios que ficaram soterrados, entre eles um dormitório para trabalhadores.

Quatro pessoas já foram encontradas com vida nos escombros

Três delas sofreram ferimentos leves, e uma está bem de saúde. Agências de notícias da China informaram que há relatos de 41 desaparecidos, mas não forneceram detalhes sobre os desaparecidos confirmados até agora nem sobre eventuais mortes.
As causas do deslizamento de terra ainda não são conhecidas, mas há informações de que cerca de 900 pessoas foram retiradas do local momentos antes da tragédia. No mês passado, 38 pessoas morreram em um deslizamento de terra ocorrido na província rural chinesa de Zhejiang.

correiodobrasil

Comentários