Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Apagão que atingiu as cidades de Itapetinga e região foi solucionado depois de quase 42 horas

(Foto Facebook/Tarugão)
Desde sexta-feira dia 22 que os moradores de Itapetinga e região ficaram  com luz velas,mas não foi por causa de um jantar romântico iluminado por luz de velas com aquele toque romântico em um castiçal ou em porta-velas.Os Itapetinguenses assim como parte da região sudoeste bem como as cidades de Itarantim,Encruzilhada,Ribeirão do Largo,Caatiba,Itambé, Potiraguá entre outros povoados foram que foram pegos de surpresa achando que seria um apagão rotineiro de poucas horas,mas se enganaram pois tiveram que passar por muitos transtornos durante aproximadamente 42 horas aguardando técnicos para restabelecer a energia.

De acordo informações da mídia, a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) teria informado em nota  que o problema teria sido causado pela queda de uma estrutura de grande porte da rede de transmissão de energia em função da erosão provocada pelas fortes chuvas  na região,problema este que se originou no Ponto do Astério , em Firmino Alves e  Itapetinga, em uma área com dificuldades de acesso,mas.


Comentários