Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Feira de Santana:Homem mata colega de trabalho por causa de R$ 3,00

O carregador Leandro Rodrigues Leonel, 30 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 20, no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador), depois de ser gravemente ferido a golpes de faca durante um desentendimento com um colega de trabalho. Testemunhas informaram à polícia que a briga foi motivada por uma dívida de R$ 3,00.

(Esta foto acorda cidade)
Leandro morreu na hora. Já o outro carregador, que também foi ferido durante a briga, foi levado para a Policlínica do bairro Rua Nova. Após receber alta, ele foi apresentado pela Polícia Militar na Central de Flagrantes do Complexo Policial de Delegacias de Feira de Santana.
A equipe da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi responsável pela prisão do acusado do crime, que não teve o nome divulgado.

uol.

Comentários