Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

VALE A PENA REVER DE NOVO: PATRÃO DEMITE DOMÉSTICA POR ELA COMPRAR UM CARRO MELHOR QUE O DELE

 MATÉRIA VEICULADA EM 2013 

Doméstica compra um carro melhor que o do seu patrão e é demitida por ele


(Imagem Ilustrativamachineworkshop.com.br)


Um caso divide o Brasil e foi parar até na delegacia depois de denúncia do Sindicato das Domésticas. Efigênia da Silva foi demitida por justa causa após chegar com um Corola automático na casa de seu patrão que havia acabado de comprar uma Nova Uno.
Segundo William Carvalho, patrão de Efigênia, a ação foi uma afronta da empregada. Ela sabe a crise que estamos passando, este mês mesmo tive que penhorar umas joias da minha falecida mãe para pagá-la, até ontem eu estava de ônibus e hoje que comprei minha nova uno, ela chega aqui de Corola buzinando na porta.
Efigênia declarou que esta não é a primeira vez que sofre este tipo de violência por parte de seu patrão. A última vez, quando comprou sua casa de praia em Búzios, foi ameaçada de demissão. O caso está na justiça e ao que tudo indica Efigênia ganhará, até porque seu advogado é muito melhor que o que seu patrão conseguiu contratar.


 Fonte: UOL

Comentários