Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Homem toma 24 latas de red bull e seu coração incha para fora do peito

Homem toma 24 latas de red bull e seu coração incha para fora do peito. Será que esta bebida energética consumida por milhares e milhares de pessoas no mundo teria mesmo provocado tal reação tão trágica?


Circula na internet um vídeo chocante que mostra uma equipe médica socorrendo um homem, que está se contorcendo de dor, parece que seu coração está prestes a explodir. O vídeo ainda traz a seguinte legenda: ‘CUIDADO!!! Você que diz que energético é gostoso, e curti tomar algumas latas com álcool olha o efeito que dá’.

Só para ter ideia da repercussão, no Facebook, o vídeo já superou a marca de 50 mil compartilhamentos. O vídeo também já foi divulgado por diversos canais no Youtube. Quem não tem problema com este tipo de imagem impressionantes e quer ver o vídeo - clique aqui

Apesar de muitas postagens dizer que um homem ficou com coração batendo quase fora do peito após tomar muito red bull. A verdade é o paciente sofreu fraturas múltiplas nas costelas, o que acarretou um agravante chamado de respiração paradoxal. O site 'Boatos.org' consultou um profissional da saúde que esclareceu as imagens e que explicou que ingerir energético em quantidade excessiva não causaria a lesão mostrada no vídeo. Alguns comentários antigos também já explicavam o mesmo e tudo foi desmentido no site Snopes em julho passado. Mesmo assim a história continua sendo compartilhada na web.

Sendo assim, agora sabemos que esta história é mais uma mentira que circula pela web.

momentoverdadeiro

Comentários