Do Itapetinga na Midia
(Fotos por redação/Sizinio Neto)
(Fotos por redação/Sizinio Neto)
O Departamento de Esportes da Igreja Batista Shekinah, que tem como Presidente, o jovem Fernando Viana Júnior (Nandinho), filho de Viana Policial Civil, realizou neste sábado, 27/02/16, a final do 2º Torneio de Futebol no Sítio Shekinah, localizado na Região do Pilãozinho.
O Torneio que envolveu cinco (05) equipes da referida Igreja, entre as categorias (Adolescentes, Jovens e Adultos), teve como principal objetivo, inserir nos participantes valores cristãos voltados para o amor a Deus e ao próximo, bem como valores éticos, morais e sociais através da prática esportiva, buscando assim, transformá-los em bons cidadãos, que amem e valorizem a vida.
O presidente do Deptº de Esportes, Fernando Viana Júnior, agradeceu a presença dos irmãos e afirmou que esse evento foi coroado de êxito, mas o brilho do campeonato se estende a todos aqueles que participaram e/ou colaboraram direta ou indiretamente. “O Torneio foi muito bom e oportuno para estarmos juntos com os irmãos. Nada melhor que um momento de lazer como esse para nos conhecermos, afinal, somos um só corpo e é bom estarmos juntos e em união”, declarou Juninho.
O Torneio…
Equipe Soldados de Cristo – Campeã
O Torneio teve início no último dia 13/02/16, onde cada equipe buscou fazer o melhor dentro de campo, apostando nos seus jogadores que tinham fome de gol. A partida final ocorreu neste sábado, 27/02/16, onde as Equipes “Saldados de Cristo” e “Os Destemidos” disputaram o Troféu de Campeã.
A Equipe Soldados de Cristo se sagrou Campeã e a Equipe Os Destemidos, Vice-Campeã. Ao final do torneio as equipes se abraçaram e participaram de uma confraternização com muita alegria e comemoração.
Equipe Os Destemidos – Vice- Campeã



















Comentários