(Fotos via grupo Whats App/Acontece Notícias 81169266)

Um taxista de pre-nome Geraldo Bezerra da Costa de 64 anos morreu após bater seu veículo em caminhão da Seara na manhã desta terça-feira, dia (25) perto da Ponte Zé Dias,local já conhecido por inúmeros acidentes fatais.
Segundo informações de outros motoristas e pessoas que passavam no momento do acidente deram conta de que o taxista seguia na BA sentido Vitoria da Conquista,e no mesmo sentido seguia também uma carreta,e ao tentar ultrapassar o veículo indo para a pista contrária bateu de frente com um caminhão Baú que seguia no sentido contrário.No último instante ambos os motoristas dos dois veículos optaram por jogar a direção para o acostamento onde a colisão foi inevitável.
Apos a colisão o taxista Geraldo foi socorrido por uma unidade, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência),onde foi socorrido as pressas ao qual recebeu os primeiros socorros no local do acidente,onde depois foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia,mas infelizmente não resistiu aos muitos ferimentos e fraturas pelo corpo vindo a óbito.
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual ) esteve no local para registro da ocorrência desse trágico acidente na BA-263, rodovia que liga os municípios de Itapetinga.
Não tivemos informações do motorista do caminhão baú da firma "SEARA", já o taxista era muito conhecido morador de Itapetinga identificado pelo nome de Geraldo Bezerra da Costa de 64 anos, itapetinguense ele era ex-funcionária COELBA apos ser aposentado da função e atualmente trabalhava como taxista no ponto de táxi que fica localizado na frente do Hospital Cristo Redentor.
(Fotos Redação/Carlos Silva)
(Fotos Redação/Carlos Silva)
(Fotos Redação/Carlos Silva)
(Fotos Redação/Carlos Silva)
(Fotos Redação/Carlos Silva)
Comentários