Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Vitória da Conquista: Mais de 100 famílias tem barracos derrubados assista ao vídeo.

Prefeitura também indicou que as ações irão continuar de modo a garantir a proteção das áreas públicas, pertencentes ao patrimônio municipal.


Em Vitória da Conquista mais de 100 famílias estão sem ter para onde ir. Moradores dizem que foram acordados 4h da manhã deste sábado (18) por tratores da Prefeitura, que demoliram os barracos onde eles estavam. 

Assista:







Em nota a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informou que as casas foram construídas de forma ilegal em uma área pública, protegida por lei, cabendo ao município cumprir a legislação e desocupar essas áreas.
A Prefeitura também indicou que as ações irão continuar de modo a garantir a proteção das áreas públicas , que não pertencem a governo ou a pessoas particulares, mas sim ao patrimônio do município. A Secretaria de Infraestrutura orienta os moradores a não fazerem investimentos nessas localidades e a procurar informações na Secretaria antes de iniciar qualquer construção, a fim de evitar transtornos maiores e a perda dos valores empregados na obra. 

Blog do Marcelo
Com informações// TV Sudoeste . 

Comentários