Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

China:Garoto de 10 anos pula de prédio com um guarda-chuva na mão após ver desenho

Enquanto esperava-se pela ambulância, a mãe do garoto chegou e se desesperou ao ver a criança no chão



Um garoto está em estado gravíssimo no hospital após pular de um prédio da cidade de Kunshan, China, com um guarda-chuva na mão. Segundo informações da imprensa local, a criança estava sozinha em casa e quis imitar um personagem de seu desenho animado preferido.
As pessoas que estavam no local logo chamaram o serviço de emergência para socorrer o menino. No entanto, enquanto esperava-se pela ambulância, a mãe do garoto chegou e se desesperou ao ver a criança no chão. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra esse momento.
Segundo o jornal Huanqiu, o menino teria pulado do 10º andar e conseguiu sobreviver porque a queda foi amortecida por alguns cabos de postes e toldos do prédio. Não foi divulgado qual desenho animado o garoto assistia quando teve a ideia. A polícia também vai investigar o caso e o motivo de a criança estar sozinha em casa.



METRÓPOLES 

Comentários