Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Aos 89 anos Morre o ator Roger Moore do filme 007

Morreu Sir Roger Moore, um dos atores mais reconhecidos que representaram o papel de James Bond, o 007. O óbito foi confirmado esta terça-feira pela família.


Morreu Sir Roger Moore, um dos atores mais reconhecidos que representaram o papel de James Bond, o 007, foi confirmado esta terça-feira. Tinha 89 anos.

“Com coração pesado, temos de partilhar a informação de que o nosso pai, Sir Roger Moore, morreu hoje. Estamos todos devastados”, pode ler-se em comunicado divulgado esta terça-feira.


Depois de uma carreira na televisão, Roger Moore ganhou reconhecimento internacional ao desempenhar o papel do agente secreto “ao serviço de Sua Majestade”. Foi, também, a estrela de “O Santo”. Era embaixador da boa vontade de Unicef desde 1991 e tornou-se “Sir” em 2003, distinguido pela Rainha Isabel II.
Morreu na Suíça, depois de uma “curta mas aguerrida batalha contra um cancro”, informou a família.
Roger Moore nasceu em Londres em 1927 e trabalhou como modelo na década de 50. Numa entrevista ao The Guardian, em 2004, Roger Moore recusava a deia de que, para ter sucesso, é preciso ter carisma, sorte e talento em doses iguais. “Para mim tem sido 99% sorte. Não vale a pena ter talento se não se estiver no local certo à hora certa”, dizia.

observador.pt