Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Carro perde o controle e mata homem que fazia sexo no banco de trás


Um trágico acidente acabou matando um homem em Chiang Rai, Tailândia. Um carro que levava quatro pessoas se chocou contra um poste de concreto na madrugada da última quarta-feira (21/6). No momento do acidente, segundo a policia local, o carro estava em alta velocidade e perdeu o controle.
O professor de inglês da Irlanda John Malone, 39 anos, foi jogado para o lado de fora do carro seminu. Ao lado dele estava uma mulher da Tailândia com roupas íntimas. As câmeras de vigilância da rodovia flagraram o momento da batida. Nas imagens, é possível ver que o automóvel capota e roda várias vezes.
“Acreditamos que o homem estava fazendo sexo no banco de trás do carro. Três pessoas ficaram feridas e ele foi a única vítima fatal”, disse um porta-voz da polícia. Os sobreviventes foram levados para o hospital. A família do professor aguarda os trâmites para levar o corpo para a Irlanda.


http://informebaiano.com.br/35725/manchetes/carro-perde-o-controle-e-mata-homem-que-fazia-sexo-no-banco-de-tras