Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju

Vídeo mostra o momento em que a cantora tenta entender o que aconteceu

Foto: Reprodução/Instagram





Um camarote da festa Odonto Fantasy, em Aracaju, desabou durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo (8). O show foi interrompido durante alguns minutos, mas a apresentação foi retomada. As informações são do site baiano Correio 24 horas. 
Um vídeo postado no Youtube mostra o momento em que o show da cantora foi interrompido por causa do incidente. A cantora explica que está tentando entender o que realmente aconteceu e membros da organização pedem que as pessoas se afastem da estrutura que cedeu.
Nas redes sociais da festa, pessoas que estavam no momento do incidente relataram o que aconteceu e cobraram uma posição dos organizadores da festa. "Foi um horror ???????? tive junto com os meus amigos ferimentos leves e a festa ter continuado foi de uma falta de respeito tremenda!!!!!!", escreveu um internauta.
Outras pessoas que estavam na festa escreveram que o camarote estava com lotação máxima. "Um absurdo a festa continuar depois do ocorrido. Estava no camarote e por muito pouco não cai. O pânico não permite curtir mais a festa, e continuar o evento com uma estrutura comprometida (de um camarote que estava esgotado e com lotação máxima) é a mais pura irresponsabilidade!", relatou.
O CORREIO tentou contato com a Casa de Show Entretenimento, responsável pela festa, mas ainda não obteve sucesso.