Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL E DPT REALIZARAM INCURSÕES NAS FAZENDAS QUE TINHAM SIDO INVADIDAS NA REGIÃO…


Na quinta-feira pela manhã, equipes da Polícia Civil de Itapetinga e do CATI DEPIN, juntamente com o DPT realizaram incursões nas zonas rurais dos municípios de Itapetinga e Potiraguá, com o objetivo de acompanhar as perícias nos imóveis rurais que foram arrombados e danificados com as invasões de bandos armados, bem como massificar a presença policial na área restabelecendo a paz e a tranquilidade. Restou evidenciado que vários danos foram causados, muitos bens subtraídos e animais bovinos abatidos e furtados.

Inquéritos Policiais foram instaurados para apurar o fato praticado por esses bandos armados que comprovadamente não se tratam de índios.

Apenas a Fazenda Esmeralda, de propriedade da família de Gedel Vieira Lima, permanece ocupada na região por indígenas já identificados pela Polícia Civil como sendo da tribo Pataxó Hã Hã Hã, fato este informado à Polícia Federal.

Ressalte-se que a tranquilidade retornou a região no dia de hoje, tendo os produtores rurais e seus funcionários reocupados os imóveis. A região permanecerá monitorada pela Polícia Civil e policiada ostensivamente pela Polícia Militar.

Fonte: Roberto Júnior
Coordenador Regional

*Com informações do Itapetinga na mídia