Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Casal morre intoxicado por monóxido de carbono após praticar sexo dentro de carro


Um casal morreu por asfixia dentro de um carro no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados nus em uma estrada vicinal daquele município. 

Cleiton Ficner, de 28 anos, e Anágela Alencar, de 24 anos, tinham um relacionamento amoroso e se encontravam escondidos. Os corpos foram encontrados depois que as famílias relataram o desaparecimento das vítimas. 

Segundo os relatos, os dois saíram de casa e não retornaram. Em diligências, a Polícia Militar encontrou o carro estacionado em uma estrada vicinal na zona rural do município. Os corpos estavam no banco traseiro do veículo.

Ainda segundo a polícia, marcas de sangue foram encontradas no veículo. Ao ser acionada, a perícia constatou que as vítimas morreram sem uso de violência.
As manchas de sangue, de acordo com a Polícia Civil, se deu em consequência da dilatação dos vasos sanguíneos. Amostras de sangue das duas vítimas foram colhidas e devem passar por exames. 
De acordo com a Polícia Civil, os dois morreram por terem aspirado monóxido de carbono expelido pelo carro. Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica deve apontar se houve vazamento do gás no interior do carro. Não há informação sobre velório e sepultamento das vítimas.
FONTE: G1 NOTÍCIAS