Bem vindo(a)!

Último Dia para Inscrições: Processo Seletivo Especial UNEAD 2025.2 da UNEB

                                      (Foto: Reprodução | Uneb)    A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) prorrogou até esta quinta-feira, 3 de julho, o prazo para inscrições no Processo Seletivo Especial UNEAD 2025.2. O processo seletivo visa selecionar candidatos para ingresso em cursos de graduação na modalidade a distância (EaD), com encontros presenciais nos polos.                     Cursos e Vagas Ofertadas      2.296 vagas remanescentes do Processo Seletivo Vestibular 2025, destinadas ao semestre letivo 2025.2.                 Cursos de Licenciatura em: Ciências da Computação Educação Física Educação Inclusiva Geografia História Letras Inglês Letras Português Matemática Pedagogia Cursos Tecnológicos em: Gestão Ambiental Gestão Comercial – Ênfase em Afroempreendedori...

Anitta se passa por atendente de loja e causa tumulto em shopping

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta causou tumulto em um shopping de São Paulo, ao passar algumas horas como atendente de uma das lojas da C&A. A ação fez parte do lançamento de uma nova coleção de roupas da empresa, que patrocinou os figurinos do clipe "Vai Malandra", lançado na última segunda-feira (19).

Muito querida pelo público, a funkeira lotou o local com fãs e atendeu a alguns clientes da loja. Ela registrou a compra de alguns deles em seus Stories, no Instagram.

"Check Mate"

Gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, "Vai Malandra" foi o último clipe do projeto "Check Mate". As gravações tiveram início em agosto deste ano, e, desde então, os fãs aguardavam ansiosos a divulgação do vídeo.

Para o projeto, a cantora lançou um clipe por mês até este fim de ano. Foram quatro parcerias internacionais, a primeira com Pabllo Vittar e os DJs do Major Lazer, "Sua Cara", que foi lançada no fim do mês de julho.

Em setembro ela lançou "Will I See You", seu primeiro hit em inglês, com o produtor Poo Bear, que já trabalhou com Justin Bieber.

O terceiro foi o clipe de "Is That For Me", também em inglês, gravado na Amazônia com o sueco DJ Alesso.

O último, antes de "Vai Malandra" foi uma parceria com o latino JBalvin com a música "Downtown", lançada em novembro. O hit deu a cantora o título de primeira brasileira a entrar no top global do Spotify.





http://www.metro1.com.br/noticias/vida-alheia/46748,anitta-causa-tumulto-em-shopping-ao-se-passar-por-atendente-de-loja.html