Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Mulher morre ao sofrer choque elétrico enquanto carregava celular

    (Crédito: Blog do Bruno Muniz)


Uma mulher de 30 anos morreu com uma descarga elétrica enquanto usava uma extensão de energia para carregar o celular. Gércica Bárbara da Trindade estava tentando conectar o carregador quando sofreu o choque, segundo testemunhas.

O caso aconteceu na rua Pedro Pereira Torres Galindo, no bairro São José, cidade pernambucana de Santa Cruz do Capibaribe. O blog do Bruno Muniz esteve no local e relatou em reportagem que constatou uma queimadura na mão da vítima. Uma imagem do equipamento mostra que ele estava danificado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a mulher, mas ele não resistiu ao choque elétrico. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte:  Blog do Bruno Muniz