Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Itapetinga:Adolescente de 18 anos morre afogada no Rio Pardo próximo á Potiraguá-BA


(Foto arquivo pessoal  via grupo Whats App)

Uma adolescente de apenas 18 anos morreu afogada na manhã de domingo (11) próximo a Potiraguá-BA.

De acordo com informações, a jovem identificada como sendo Ana Paula Santos Rocha teria desaparecido no Rio Pardo a beira de uma cabana por volta das  10:30 hs,apos se banhar no referido rio,onde acabou se afogando e vindo a óbito.

A jovem estaria  na companhia de familiares e amigos em um dia de lazer no Rio Pardo,local frequente por banhistas próximo á uma cabana construída  ás margens do rio,quase perto de Potiraguá.

As pessoas que estavam próximo da jovem vasculharam a área que aparentemente era raso e logo acharam a moça desacordada e de imediato encaminharam para Hospital Maternidade de Potiraguá que fica aproximadamente cerca de 09 KM de distância do local do afogamento,mas infelizmente foi constatado que a jovem se encontrava sem vida provavelmente por indícios de afogamento.

A PM de Potiraguá teria entrado em contato com a Central da 8°CIPM DE  ITAPETINGA e DPT (Departamento de Polícia Técnica) bem como o IML para procedimento e remoção do corpo para necropsia em Itapetinga-BA.