Bem vindo(a)!

Itambé/Ribeirão do Largo: Ônibus da Banda Coração Cigano tomba e deixa feridos.

                                   Ônibus da Banda Coração Cigano Sofre Acidente na Rodovia Itambé/Ribeirão do Largo Deixa Várias Vítimas Feridas      Um grave acidente envolvendo um ônibus da Banda Coração Cigano ocorreu na manhã deste sábado (28) em um trecho da rodovia localizado a cerca de 25 km da cidade de Itambé. O ônibus, que transportava os integrantes da banda, teria ficado sem freios e colidiu com um barranco na Serra do Tomba, local conhecido por frequentes acidentes.                   Consequências do Acidente    Pelo menos cinco pessoas sofreram ferimentos em razão do acidente, duas sofreram ferimentos leves, outras duas mais grave e outra vítima precisou ser transferida hospital em Vitória da Conquista para melhor avaliação e tratamento. A banda havia se apresentado anteriormente nas cidades de Macarani-BA e Ribeir...

Autista baiano é ouro e prata em campeonato mundial de Jiu-Jitsu


O autista baiano Igor Nogueira realizou um sonho neste fim de semana. Durante a final do Campeonato World Professional Jiu-Jitsu ChampionShip 2018, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, foi medalha de ouro, na competição absoluto, e prata, no ParaJiu-Jitsu. Organizado pela Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos, o evento reuniu atletas e paratletas do mundo inteiro.
Nas etapas seletivas para a grande final o atleta já havia conquistado medalhas com bons resultados. Na primeira competição, em novembro de 2017, no Rio de Janeiro, foi medalha de ouro, e na segunda, em janeiro, na cidade de Guarapari – Espírito Santo, foi prata.
Igor, que tem 22 anos e iniciou no esporte em 2013, é atleta profissional desde janeiro de 2015, quando competiu pela primeira vez, lutando oito vezes e medalhando quatro. De lá para cá já participou da V Etapa do Campeonato Baiano da Federação Baiana 2016 (FBJJMMA), quando foi medalha de prata; do Campeonato Baiano da FBJJMMA 2016, medalha de bronze; do II Campeonato Baiano da Federação Baiana (FBJJ) 2016, medalha de bronze, todos como faixa branca, e do V Campeonato Baiano da FBJJMMA 2017, como faixa azul.

https://informebaiano.com.br/68984/esporte/autista-baiano-e-ouro-e-prata-em-campeonato-mundial-de-jiu-jitsu