Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

BBB18: entenda o porquê Gleici é a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão

A acreana tem todos os requisitos de uma campeã: história de superações, romance, conflitos e retorno triunfal


Por 

RAQUEL MARTINS RIBEIRO


Quem assiste ao Big Brother Brasil 18 desde a estreia, dia 22 de janeiro, acompanhou a apagada participação de Gleici Damasceno se transformar em um jogo de reviravoltas que a colocaram no posto de protagonista da edição e provável campeã do reality show.

A maior vantagem da estudante de psicologia é ter experimentado tudo oferecido pelo programa aos participantes. Romances, conflitos, bebedeira nas festas e as idas e vindas de Paredões. Além, claro, do retorno triunfal do quarto secreto, privilégio vivido por apenas outras duas ex-sisters: Ana Paula Renault (BBB16) e Ana Mara (BBB13).
Metrópoles reuniu os melhores momentos da acreana dentro da “casa mais vigiada do Brasil” que a colocam como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão:

https://www.metropoles.com/entretenimento/bbb/bbb18-entenda-por-que-gleici-e-a-favorita-ao-premio-de-r-15-milhao