Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Jô Soares voltará à TV para trabalhar na cobertura da Copa do Mundo


Jô Soares, 80, será um dos comentaristas da Copa do Mundo da Fox Sports Brasil. O canal de TV por assinatura confirmou a contratação do ex-apresentador da Globo nesta terça (22).

Ele deve se unir a outros especialistas em futebol no programa Debate Final, fazendo leituras sobre os jogos do torneio, com liberdade para dar sua visão própria para o tema. Os horários e dias de transmissão ainda não foram confirmados.

"O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar", afirmou.
Jô havia comentado sobre o convite anteriormente, em entrevista ao canal do YouTube MyNews, comandado pela jornalista Mara Luquet, embora não tivesse confirmado sua participação.

Embora conhecido por comandar, ao longo de praticamente 30 anos, programas de entrevista como Jô Soares Onze e Meia (de 1988 a 1999) e o Programa do Jô (de 2000 a 2016), o apresentador se interessa por esporte desde jovem.

Em 1950, aos 12 anos de idade, Jô assistiu de dentro do Maracanã à derrota do Brasil para o Uruguai, no final do torneio daquele ano. 

Anos mais tarde, esta experiência se transformou em crônicas que compõe o livro "A Copa que ninguém viu e a que não queremos lembrar" (1994), escrito pelo humorista ao lado de Armando Nogueira e Roberto Muylaert sobre a derrota na final de 1950 e a eliminação do Brasil nas quartas de final em 1954.

Em 1994, Jô também teve sua primeira experiência com a cobertura de uma Copa do Mundo. No SBT, o apresentador foi enviado aos EUA para apresentar de lá o talkshow Jô na Copa. 




Com informações da Folhapress.