Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Neymar deixa treino mancando após 10 minutos de atividade


Jogador participou do aquecimento com os companheiros, mas sentiu dores no pé direito após levar uma bolada

Preocupação total na seleção brasileira. Neymar deixou o treino desta terça-feira (19) com dores no tornozelo direito. O camisa 10 participou do aquecimento em roda de bobo ao lado dos companheiros, mas abandonou a atividade 10 minutos depois ao levar uma bolada no local.

O camisa 10 foi atendido pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Após o ocorrido, a assessoria de imprensa da CBF informou que as dores são no tornozelo direito, e não no pé operado, diferentemente do foi relatado por jornalistas que acompanhavam o treino no local.

"Neymar deixou treino com um pouco de dores no tornozelo direito, decorrência do número de faltas. Como era treino regenerativo pros titulares, fica na fisioterapia hoje e amanhã de manhã. Treinará normalmente amanhã (quarta)", afirmou Vinícius Rodrigues, assessor da CBF.

Rodrigo Lasmar, médico da seleção, falou sobre o caso logo em seguida "Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo pros titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje e amanhã de manhã, treinando amanhã à tarde", disse.
O treino desta terça é o último aberto à imprensa em Sochi, antes do confronto contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Neymar, que ficou fora da atividade da segunda-feira (18) para se recuperar das pancadas que recebeu no empate com a Suíça, foi o último a aparecer no gramado e também o primeiro a sair.
Sobre o treino em si, a expectativa fica sobre o técnico Tite, que poderá fazer mudanças no time titular para o jogo da próxima sexta-feira (22) contra os costarriquenhos. O duelo está marcado para às 9h (de Brasília)

A Sérvia lidera o Grupo E, com três pontos, Brasil e Suíça dividem a segunda posição, com um ponto, e a Costa Rica está em último, sem pontos.


* https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/609894/neymar-deixa-treino-mancando-apos-10-minutos-de-atividade