Itapetinga:Júri Popular absolve jovem acusado de matar o empresário Leandro (Léo Gordo)


A maioria dos sete jurados decidiu que o jovem Lucas José Lacerda de Santana,de 26 anos não deveria ser condenado da acusação de homicídio contra o empresario Leandro Ferreira Barros,que era popularmente conhecido pela sociedade como _Léo Gordo_.

 Na ocasião do fato,Lucas havia se apresentado com advogado,ao qual teria sido presso temporariamente ,mas um recurso por Habeas Corpus reforçou as reivindicações da defesa e o acusado passou a responder o processo da acusação em liberdade.

 Na época do crime, o acusado havia alegado legítima defesa e hoje com essa decisão do Júri,o acusado foi absolvido da acusação que era imposta contra ele.

 O julgamento se iniciou por volta das 9h20 desta quarta-feira (15) no Salão do Tribunal do Júri no Fórum Desembargador José Alfredo Neves da Rocha,onde familiares e amigos da vítima comovidos com a situação,aguardavam penas duras por conta do homicídio ocorrido na madrugada do dia 24 de Julho de 2011 estrada de dona Naná nas proximidades do Parque de Exposição.

 O homicídio aconteceu a sete anos atrás,onde o empresário Leandro Ferreira Barros -Léo Gordo- de 29 anos ,foi encontrado morto dentro de seu veículo com perfurações de arma de fogo.