Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Candidato a deputado federal Pastor Abílio Santana sofre grave acidente na Bahia


A distância oficial de Salvador a Casa Nova é de 572 km, onde ele sofreu o acidente na tarde deste sábado (15)

    Foto: Divulgação
O conferencista pastor Abílio Santana sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (15), após o pneu de seu veículo estourar no município de Casa Nova, no Estado da Bahia, quando cumpria compromissos de campanha, tendo em vista, que ele concorre a uma vaga de deputado federal com o apoio da Assembleia de Deus.
Nas redes sociais, pastores CEADEB pedem oração pela vida e saúde do pastor Abílio.
Segundo a assessoria do pastor candidato, o seu estado de saúde é estável, mas, terá que ser transferido para um outro hospital: “Ele levou muitas pancadas devido ao capotamento. Ainda não temos muitas informações sobre o estado do pastor, mas temos a convicção que o inimigo não vai calar o Leão da Bahia”, disse a assessoria.

http://cidelandiaemfoco