Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

SÃO PAULO:MASSACRE EM ESCOLA DE SUZANO JÁ CHEGAM Á 10 MORTOS

Mortes na Escola Estadual Raul Brasil chegam a 10, entre eles cinco estudantes do ensino médio, duas funcionárias da escola, o dono de uma locadora de veículos, e os dois atiradores. Acompanhe as últimas notícias do massacre em Suzano, ao vivo




Um ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, deixou um total de dez mortos (incluindo os autores do atentado) na manhã desta quarta-feira. Segundo o Governo de São Paulo, os autores do massacre de Suzano são dois ex-alunos da escola, que invadiram o o local e atiraram a tiros contra os presentes. Há feridos.

O que se sabe até agora sobre o massacre em Suzano:

  • Quem são as vítimas: cinco estudantes do ensino médio (identificados como Pablo Rodrigues, Cleiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira e Douglas Celestino); duas funcionárias da escola (a coordenadora Marilena Vieira Umezo e a funcionária Eliana Regina de Oliveira Xavier); o dono da locadora de veículos onde eles roubaram o carro usado no crime (identificado como Jorge Antonio Morais).
  • As autoridades estaduais inicialmente informaram que os dois autores da matança cometeram suicídio. Entretanto, posteriormente, disseram que ao menos um deles foi "eliminado" (sem dar detalhes).
  • Governo de São Paulo diz que os atiradores eram ex-alunos, identificados como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.
  • Os autores do massacre usaram um revolver calibre 38, um arco e flecha, uma besta (artefato que dispara flechas),  e ao menos um machadinho
Fonte: