Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

BBB19: Rízia eliminada; Alan é o líder; Carol e Paula no paredão

A jornalista alagoana recebeu 61,66% dos votos e ficou em quinto lugar no programa. Alan conquistou a liderança. Com o paredão entre Carol e Paula, Hariany garantiu vaga na final

(foto: Reprodução/TV Globo)

A três dias do final do Big Brother Brasil 19, o programa teve uma noite de terça-feira (9/4) para lá de agitada. Em uma disputa contra Paula, a jornalista Rízia, de 25 anos, recebeu 61,66%% dos votos dos telespectadores e deixou a casa. 
Em prova do líder que valeu um carro, Alan levou a melhor e garantiu uma vaga na final. O catarinense indicou Paula para mais um paredão — o quarto dela na casa. Ela escolheu Carol Peixinho para disputar com ela. Com a escolha, Hariany também é finalista do programa.

Nos paredões anteriores, foram eliminados Gabriela, Rodrigo, Elana, Danrley, Tereza, Isabella, Maycon, Diego, Hana, Gustavo e Vinícius. 

Além dos 11 eliminados, a casa perdeu também o gaúcho Fábio — que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa — e o acriano Vanderson — eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.