Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Itapetinga: Oficial de justiça morre apos acidente na BA-263

       (Fotos Blog do Tarugão)

Na tarde desta quinta-feira (20) um grave acidente causou a morte do oficial de justiça  da Comarca de Itapetinga João Ferraz  enquanto conduzia um veículo na BA-263.

Ainda de acordo com informações, o homem teria perdido o controle da direção do veículo,atravessou a pista contrária e colidiu frontalmente com a cabeceira (Mureta de Proteção) de uma ponte apelidada como "Ponte de Zé Dias"localizada na BA-263 sobre o Rio Catolé em Itapetinga no Sudoeste da Bahia.

O oficial ainda foi socorrido e levado as pressas para o H.C.R (hospital Cristo Redentor) porem o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Uma perda irreparável para a cidade,João Ferraz era muito querido por todos.

As causas do acidente e a morte,certamente ainda estão sendo analisadas por  peritos e PRE (Polícia Rodoviária Estadual),porem evidências levam a crê que a vitima teria se sentido mal ao volante não tendo como controlar o veículo e na sequência sofrendo o acidente.

*Com informações do blog do Tarugão









Comentários