A colisão entre uma carreta carregada de paletes e um ônibus na BR-101, na noite dessa quinta-feira, 22, deixou vários feridos e um número de mortos ainda não contabilizado oficialmente.
De acordo com as informações preliminares, o choque entre os veículos ocorreu nas imediações do Posto Santo Antônio, trecho da rodovia entre o trevo de Uruçuca e o município de Itabuna. A carreta tombou no acostamento da rodovia e pegou fogo. Já o ônibus parou às margens da BR-101.
Informações extra-oficiais apontam para ao menos quatro mortos e cinco pessoas presas às ferragens. Ambulâncias e viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente.
Segundo apurou o GIRO, o ônibus da Viação Cidade Sol saiu de Jequié ás 18h15 e seguia com destino a Ilhéus, via Itabuna. Não foi informado quantos passageiros viajavam no coletivo no momento do acidente.
Em instantes mais informações.
Giro em Ipiau1

Comentários