Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Itapetinga:Apos Reinauguração do Studio e Academia Xtreme,proprietário agradece á todos os participantes


Agradecemos á todos que participaram direto ou indiretamente da reinauguração do Studio e Academia Xtreme.

O Studio e Academia Xtreme Fit Premium está de cara nova, com equipamentos modernos, estrutura de qualidade para atender o público fitness.

A reinauguração da nova Academia Xtreme  aconteceu durante a tarde e inicio da noite  de sexta-feira 13 onde alunos e simpatizantes festejaram a reinauguração com muita alegria e descontração.

Parte da rua foi parcialmente interditada durante a realização do evento,onde agentes da COMUTRAN deram suporte,afim de garantir que veículos desviassem do local.

No local ainda foi oferecido um coffee break com uma deliciosa mesa de lanches tudo fitness e frutas pelos proprietários da academia  para familiares e alunos que estavam presentes.

Os alunos agora podem contar com um espaço bem maior, aparelhos de excelente qualidade para praticar sua musculação,bem como várias modalidades.

Endereço: R. Mal. Floriano Peixoto, Itapetinga - BA, 45700-000
Telefone: (77) 99153-8550





























Comentários