Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Itapetinga:Mulher se recupera apos se envolver em acidente na Avenida Cinquentenário


De acordo com informações obtidas por nossa reportagem,dá conta de que a mulher ferida em acidente ocorrido na noite de ontem no Parque Poliesportivo da Lagoa ,se recupera bem apesar do grande susto.

O acidente aconteceu na noite de Sábado na movimentada Avenida Cinquentenário,nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no sudoeste da Bahia.

O acidente aconteceu , quando a condutora trafegava na referida Avenida onde houve a colisão entre motos,apos o impacto uma das vitimas sofreu ferimentos na perna direita.

Uma ambulância do SAMU examinou as vítimas conduzindo para o Hospital Cristo Redentor,para melhor avaliação médica. O transito ficou parcialmente parado em uma das vias,mas a COMUTRAN compareceu ao local e controlou o fluxo de veículos na localidade.

 A condutora de uma das motos sentia dores, mas não apresentou sinal de fratura, o outro condutor,não teve ferimentos. As motos ficaram um tanto avariadas e foram removidas do local por parentes das vítimas.


Comentários