Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Trens batem de frente em Salvador e deixam 47 feridos


   Reprodução/Twitter
Passageiros conseguiram sair dos trens após a batida

Dois trens bateram de frente um com o outro na tarde desta sexta-feira (1º) em um subúrbio ferroviário em Salvador , na Bahia , em deixou 47 pessoas feridas. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu ) e do Corpo de Bombeiros não há registro de feridos. Agentes da Polícia Militar também foram encaminhadas para o local do acidente.
De acordo com o coordenador de urgência do Samu, Ivan Paiva, 41 pessoas foram atendidas pelo serviço e, conforme o subcomandante do 1º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), Leandro Vialto, outras seis foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Duas pessoas que foram consideradas com estado de saúde grave foram levadas para o Hospital Ernesto Simões, na capital baiana. Elas estão com suspeitas de traumas, um na bacia e o outro na clavícula. Os demais foram levados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, Periperi e San Martin, conforme informou o coordenador do Samu.
Logo após o acidente, a maioria dos passageiros que estavam nos trens conseguiram sair sozinhos dos vagões.
Fonte: IG Nacional

Comentários