Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Contagem-MG: Mãe denuncia “Papai Noel excitado”diz em rede social

Em postagem no Facebook, mulher acusa o personagem de não quer largar sua filha




Uma mãe denunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), que o Papai Noel de um shopping teria ficado excitado ao tirar foto com a filha dela no colo. Além de fotos com o ‘personagem’ com a criança no colo, a mãe publicou um desabafo no Facebook. 
“Bom dia papais e mamães de Contagem. É com muita tristeza que venho fazer essa publicação. Ontem fui levar minha filha no Big Shopping. Ela quis tirar fotos com Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna pra tirar a foto, eu queria tirar ela e ele ficava a segurar a menina”, publicou. 
Em outro trecho do texto, a mulher disse que a filha tem apenas 10 anos e que o Papai Noel não queria soltá-la. De acordo com a polícia, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência. 



O caso ocorreu no Big Shopping, em Contagem-MG. Em nota, o shopping se manifestou nas redes sociais e afirmou que suspendeu o contrato com o suspeito, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados. 

Ainda de acordo com a polícia,  o homem que se fantasiava de Papai Noel procurou uma delegacia alegando que está sendo difamado nas redes sociais. 
Em outras publicações, a mulher disse que não vai se manifestar mais sobre o caso. 

Na nota oficial divulgada pelo Big Shopping, outras mulheres, que levaram suas crianças para fotografar com o Papai Noel também reclamaram da forma como ele se comportou.


Fonte   Original   Jornal de Brasilia

Comentários