Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Aos 12 anos, Rayssa Leal comemora indicação ao Laureus

Indicada na categoria Atleta de Ação do Ano do Prêmio Laureus, Rayssa Leal, atual vice-campeã mundial de skate street, teve um 2019 inesquecível.

Rayssa Leal é a representante do skate brasileiro na edição de 2020 do Prêmio Laureus, principal prêmio de mérito esportivo do mundo. A skatista da seleção brasileira está entre os indicados na categoria Atleta de Ação do Ano, em relação divulgada nesta quarta (15), pelos feitos conquistados na temporada 2019. A cerimônia que definirá o ganhador da premiação acontece em 17 de fevereiro, em Berlim (Alemanha).


“Eu e minha família estamos muito felizes. É um sonho ser indicada para esse prêmio tão importante. É um orgulho para mim representar o skate brasileiro e o Brasil”, comemora Rayssa Leal.

Em 2019, a maranhense de Imperatriz subiu ao pódio das três etapas do circuito mundial de Street (Street League Skateboarding). Rayssa ficou com o bronze em Londres (Inglaterra), o ouro em Los Angeles (Estados Unidos) e se tornou vice-campeã mundial em solo brasileiro.
A skatista ainda se sagrou campeã brasileira de 2019 ao vencer duas etapas e ficar com o segundo lugar do pódio no terceiro e último evento do circuito nacional de Street, o Oi STU QS.
Rayssa Leal fechou a última temporada com o segundo lugar no Oi STU Open, evento realizado no Rio de Janeiro, em novembro, que marcou a abertura da segunda janela da corrida olímpica.
Entre os atletas que concorrem ao prêmio de Atleta de Ação do Ano, além de Rayssa Leal, aparece também o surfista brasileiro Ítalo Ferreira, campeão mundial em 2019.

Comentários