Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Motorista perde o controle da direção e bate contra veículos estacionados em Avenida

Um acidente chamou atenção de pedestres e motoristas na Avenida Flamengo,o caso foi registrado  na noite desta terça-feira (18), no bairro Primavera em Itapetinga-Bahia.


                                       (Foto Divulgação/via internauta em WhatsApp)

Uma colisão envolvendo quatro carros e uma motocicleta foi registrado na noite desta terça-feira (18), na Avenida Flamengo,em Itapetinga,no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações, testemunhas relataram que o acidente teria ocorrido após um dos veículos colidir com uma motocicleta Biz e um S10.

Entenda o caso:

Três carros de passeio e uma motocicleta Biz,estavam estacionados na Avenida Flamengo,sendo que a S10 e uma Biz,seria do proprietário de um supermercado localizada na referida avenida local onde houve a ocorrência.

O veículo causador do acidente,seguia na Avenida Flamengo sentido,ao Parque Poliesportivo da Lagoa,mas por razões desconhecidas o condutor perdeu o controle da direção,invadiu a contramão colidindo com a Biz e a S10,com impacto da colisão a S10 acabou atingindo também outros dois veículos que estavam estacionados no fundo.

Apesar do grande susto ninguém teria ficado ferido,apos o acidente o trânsito ficou parcialmente bloqueado por poucos minutos, mas já flui de forma normal no local.

Os proprietários dos veículos devem colher imagens ou depoimento de testemunhas para realizar a ocorrência e posteriormente, repassar essas informações à seguradora que deverá averiguar imagens de câmeras de monitoramento para apurar o que provocou o abalroamento.O motorista do veículo que teria provocado o acidente nada sofreu.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações,se a COMUTRAN esteve no local para registrar o B.O. (Boletim de Ocorrência).





Comentários