Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Crianças admiram PM e ganham surpresa no dia do aniversário na Bahia


Policiais militares fizeram a alegria de dois fãs mirins dos municípios de Ilhéus e Sobradinho. No último domingo (18), os PMs participaram das celebrações de aniversário e levaram alegria para uma dupla que admira a corporação. 

Na Avenida Nova Esperança, na Avenida Vila Freitas, a pequena Nathália Marquez Trindade comemorou seu quinto aniversário vestida com as cores da PM e ao lado de uma equipe da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Ilhéus).

De acordo com o comandante da unidade, capitão Fábio Luiz Magalhães Ferreira, a mãe da criança buscou a unidade para tentar realizar o sonho da filha. “Os policiais se sentiram gratos por ter esse reconhecimento da família e, em especial, dessa menininha. Os policiais se sentem fortalecidos, pois veem a confiança das pessoas no trabalho que desempenham”, contou. 

Já em Sobradinho, a festa de 10 anos do pequeno Joanderson Oliveira da Silva teve a presença de policiais da 96ª CIPM. Segundo o tenente-coronel Manuel de Araújo Perdiz Filho, comandante da 96ª CIPM, o menino também é admirador. “Foi solicitada a presença da PM pelos familiares para que fizessem parte da comemoração do seu aniversário, visto que tem o sonho de se tornar policial militar”, contou.


Ascom: Marcia Santana






Comentários