Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Jovem de 17 anos é executado a tiros próximo ao Residencial Moacir Moura em Itapetinga

                                                                                                    (Fotos reprodução via internauta/Montagem by ks)

Mais um homicídio na cidade ,o assassinato foi na Avenida Gerson Oliveira/nas imediações das Casas Populares com o Residencial Moacir Moura em  Itapetinga no sudoeste da Bahia. 

De acordo com as informações o crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira,15 quando o jovem Pedro Cauan Santana Andrade apelidado de "PAULISTA" de apenas 17 anos.

Ainda de acordo com informações , o jovem Pedro havia chegado há pouco tempo da capital em São Paulo e se encontrava no local na presença de outros conhecidos momento em que o atirador não identificado chegou ao local e fez alguns disparos de arma de fogo, correria e pânico marcaram a cena do crime ,o jovem foi atingido gravemente, ele já desfalecido ainda foi levado as pressas o Hospital Cristo Redentor porem acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A perícia fez os procedimentos para liberar o corpo. Há poucas informações sobre o crime , a polícia certamente já iniciou as investigações para apurar autoria e motivação.












Comentários