Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Bebê nasce dentro de carro e Policiais fazem escolta até hospital em Camaçari-BA


A sirene e o giroflex de uma viatura do Companhia de Emprego Tático Ostensivo (Ceto) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) alertavam os veículos que trafegavam na Avenida Concêntrica, Gleba B, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, para darem passagem a um automóvel que socorria uma mãe e seu recém-nascido.


A jovem havia dado à luz no banco de traz do carro, no início da tarde de terça-feira (26), e foi escoltada pelos profissionais para receber atendimento médico.


De acordo com a cabo Marilene Santos Barbosa, lotada no 12º BPM, os policiais faziam rondas nas proximidades, foram acionados pelo condutor e informados que sua inquilina estava em trabalho de parto dentro do veículo e precisava chegar ao hospital, mas, devido ao fluxo intenso, não conseguia. “No local percebemos que o bebê já havia nascido, então ligamos as sirenes e fizemos a escolta até o hospital”, revelou a PM.


Após a situação inusitada, mãe e o bebê, um menino chamado de Nickolas, foram atendidos pela equipe médica do Hospital Geral de Camaçari e passam bem.


Ascom: Marcia Santana

Comentários