Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Policiais militares salvam bebê engasgado com leite em Casa Nova na Bahia



Policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Casa Nova) salvaram um recém-nascido engasgado com leite, na noite desta quarta-feira (17), em Vila Azul, município de Casa Nova. Após receber os primeiros cuidados dos PMs, o bebê foi conduzido ao hospital.


A mãe amamentava o pequeno Lucas quando percebeu que o bebê estava engasgado. Após contato do Centro Integrado de Comunicação, os PMs chegaram a casa da família e encontraram a criança já em sufocamento.


De acordo com o subcomandante da 25ª CIPM, capitão Gilvani Denison Nascimento Aguiar, os policiais utilizaram manobras e a criança voltou a respirar normalmente. “Quando os PMs chegaram a mãe e avó estavam desesperadas, mas rapidamente os policiais executaram a manipulação e logo o bebê chorou”, detalhou.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local e conduziu o menor até o Hospital Municipal da cidade para maiores cuidados. O menino já foi liberado e passa bem.

 


Ascom: Marcia Santana

Comentários