Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anos, com complicações de um câncer

 A artista, que também foi bailarina, se tornou um ícone do teatro e das novelas globais. Elas estava internada em decorrência de um câncer de ovário e teve parada respiratória

                                                                            (Foto reprodução/rede social/Internet)

A atriz Eva Wilma (foto), de 87 anos, teve sua morte anunciada no fim da noite deste sábado, 15, em decorrência de complicações de um câncer de ovário. Por conta da doença, ela estava internada no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, havia exatamente um mês.

A equipe do hospital emitiu a seguinte nota:

Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup.

Eva protagonizou  novelas e programas da TV Tupi. Na década de 1980, foi para a TV Globo e tornou-se uma das principais artistas da emissora. Entre os seus principais personagens da TV estão as gêmeas Ruth e Raquel, na primeira versão de Mulheres de Areia” (papéis que depois foram de Glória Pires).

Ela também foi a estrela, em 1953,  o seriado “Alô, Douçura, que ficou dez anos no ar e foi inspirado no americano I Love Lucy. Eva Wilma trabalhava  ao lado do seu primeiro marido, o ator John Herbert (1929-2011). Ela também teve um casamento de 23 anos com o ator Carlos Zara, que morreu em 2002. A atriz deixa dois filhos e três netos.



*Com informações/Jornal Opção

Comentários