Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Festas irregulares são encerradas pela 52ª CIPM em Lauro de Freitas-BA



Duas festas do tipo “paredão” foram encerradas por guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Lauro de Freitas, com o apoio do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), no domingo (22), após denúncias de populares. As aglomerações estavam concentradas nas localidades de Ipitanga e Portão. 



O primeiro flagrante foi realizado na rua Maria Tereza dos Santos. Quando os militares chegaram no local, havia cerca de 100 pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. De acordo com comandante da unidade, major Everton José Monteiro Leal, os participantes foram abordados e dispersados.



Poucas horas depois, os policiais receberam outra denúncia de aglomeração, na rua Aroldo Silva. Um grupo correu quando notou a presença dos PMs. “As guarnições realizaram buscas pessoais em cerca de 100 pessoas que estavam na localidade, com sons automotivos” disse, acrescentando que as festas foram encerradas, após os responsáveis serem identificados e orientados quanto ao descumprimento do decreto.



Ascom / Poliana Lima




Comentários