Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Inusitado: Homem tenta agredir namorado da ex-mulher em via pública em Itapetinga


Durante a confusão, a mulher que seria o pivô da confusão se encontrava montada em uma motocicleta com  uma criança na garupa, e tentava impedir a confusão.


Segundo informações de um morador da localidade, por não aceitar o fim do relacionamento, um homem agrediu o atual namorado da ex-mulher, esse fato inusitado aconteceu por volta das 15:47 hs deste sábado 15, na rua Hélio Costa bairro Clodoaldo, em Itapetinga na Bahia. 


O ex-marido a mulher e o atual acabaram se encontrando e iniciou uma discussão onde os dois começaram a brigar no meio da rua, moradores da localidade tiveram que intervir no meio da confusão par separar os dois homens, o ex-marido que aparece na foto com camisa listrada e o atual marido de camiseta vermelha, na confusão o atual foi atingido com socos e também revidou, mas acabou tropeçando e caindo no meio da rua. 


O relacionamento com o ex-companheiro teria durado somente o tempo de terem um filho, porem o casal se separou, e neste período a mulher de aproximadamente 45 anos arrumou outro companheiro; mas o ex-marido ao que tudo indica não está aceitando o fim do relacionamento. 


Depois da confusão, o atual namorado ainda tentou ir atrás do outro homem, mas o ex saiu reclamando que a mulher é que era a culpada , já o atual ameaçava ir atrás do agressor para um novo possível duelo mas foi impedido por moradores.


Pedestres e condutores que passaram pelo local pararam para ver a confusão, ninguém acionou a PM(Polícia Militar) e apesar da confusão generalizada aparentemente ninguém se feriu gravemente.


Comentários