Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Polícia encerra festa irregular e confisca onze veículos na Bahia

 

Onze motos com documentação irregular, além de um carro com som automotivo foram apreendidos durante encerramento de uma festa “tipo paredão”, por equipes da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio das Rondas Especiais (Rondesp) Norte, na cidade de Jacobina. A ação foi realizada após denúncias, na madrugada desta segunda-feira (17).

Ler mais.....


As equipes receberam a informação de que um evento com cerca de três mil pessoas ocorria  no Parque de Exposições da cidade, mas ao chegarem no local, a multidão se dispersou para outra  localidade, como explica a subcomandante da unidade, capitã Virgínia Bacelar Rocha Marinho. 


“Com o conhecimento de que a PM estaria a caminho, o público se deslocou para o bairro do Pau Ferro, onde iniciaram outra festa no ”Bar do Buraco”. Quando as equipes chegaram, desligaram o som de um carro, realizaram abordagens e, durante fiscalização  nas motos, identificaram que algumas delas não possuíam documentação, emplacamento, retrovisor e a maioria com o escapamento adulterado” disse a oficial.


Segundo a capitã, o dono do som automotivo foi caminhando para a Delegacia Territorial (DT) da cidade, junto do veículo e do aparelho sonoro. Já as motocicletas foram conduzidas para empresa credenciada ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).



Ascom / Poliana Lima

Comentários