Sem roda, atrativo turístico fica três dias parado e dificulta trânsito em Itapetinga



Desde sábado dia, 19 de fevereiro que o Trenzinho da Alegria, que é um atrativo turístico de Itapetinga e região teve um problema mecânico em uma das rodas dianteira ,quando o mesmo transitava na Central  de Abastecimento em Itapetinga no sudoeste baiano.

 

Segundo informações de populares o "Trenzinho da Alegria" transitava na localidade e ao passar nas imediações da Central  de Abastecimento, o motorista foi obrigado a parar por conta de um problema mecânico em uma das rodas do veículo. Boa parte da via foi sinalizada com cones, pneus e caixotes. 


O transito ficou congestionado  no local  por cerca de quase três dias, isso porque a via é de extrema importância para quem quer acessar a região da feira livre, mercados e restaurantes e também porque a rua que contorna a Central de Abastecimento  é no momento um desvio que dá acesso ao terminal rodoviário e as Vilas, por conta dos estragos causados na rodovia principal, provocados pelas fortes chuvas em dezembro de 2020.


Até o fechamento desta matéria, não há informação suficiente que defina o que realmente houve com esse problema no veículo, porem o que foi informado seria de que o mesmo ficou estacionado por horas, até ser resolvido o problema e retirado do local. 


Comentários