Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

HOMEM TEM PERNA AMPUTADA EM ACIDENTE PRÓXIMO A ITAMBÉ NA BAHIA

(Fotos divulgação redes sociais)

Um grave acidente foi registrado na rodovia Itapetinga a Itambé na  BA-263, o ocorrido foi  por volta das 09h00  na manhã desta terça-feira (12).   



Entenda o caso:    


Segundo relatos, Denilson que era o condutor da motocicleta, teria  colidido sua motocicleta contra um carro de passeio, quando trafegava pela rodovia na BA-263 quando houve a colisão na lateral do veículo.   


                                                                          .                                                                                            Com o impacto da colisão, o homem, natural de  Macarani acabou sofrendo um visível fratura exposta na perna esquerda,sendo amputada com o atrito entre os dois veículos.     


Outros condutores que passaram na hora do acidente, acionaram o socorro ao rapaz que foi encaminhado em uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital em Vitória da Conquista, 


 Ainda de acordo com as informações, o condutor do carro teria saído ileso do acidente,  o trânsito ficou parcialmente congestionado na via.

Comentários