Bem vindo(a)!

Último Dia para Inscrições: Processo Seletivo Especial UNEAD 2025.2 da UNEB

                                      (Foto: Reprodução | Uneb)    A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) prorrogou até esta quinta-feira, 3 de julho, o prazo para inscrições no Processo Seletivo Especial UNEAD 2025.2. O processo seletivo visa selecionar candidatos para ingresso em cursos de graduação na modalidade a distância (EaD), com encontros presenciais nos polos.                     Cursos e Vagas Ofertadas      2.296 vagas remanescentes do Processo Seletivo Vestibular 2025, destinadas ao semestre letivo 2025.2.                 Cursos de Licenciatura em: Ciências da Computação Educação Física Educação Inclusiva Geografia História Letras Inglês Letras Português Matemática Pedagogia Cursos Tecnológicos em: Gestão Ambiental Gestão Comercial – Ênfase em Afroempreendedori...

Mulheres são 'engolidas' por buraco e vídeo viraliza na web; confira

  O incidente ocorreu no interior da Bahia e assustou todos que estavam no local


                                                                                      (Reprodução / Redes Sociais)


No último sábado (24), em Alagoinhas, no interior da Bahia, um grupo com sete mulheres caíram em um buraco enquanto pulavam e dançavam abraçadas. O vídeo mostra a animação do grupo e, em seguida, é possível ver elas despencando direto para o fundo do buraco. As pessoas presentes no local entraram em desespero e fizeram o resgate sem a ajuda do corpo de bombeiros. Com informações do portal GShow.



Apesar da gravidade das imagens, ninguém se machucou. O registro foi feito pela adolescente Laura Oliveira, de 15 anos, filha de uma das mulheres que caiu no buraco. "Estávamos na casa da minha bisavó, em Alagoinhas, no interior da Bahia. Era aniversário de uma tia minha. Minhas tias e minha mãe estavam dançando, e ninguém imaginava que tinha uma fossa ali. Elas já tinham dançado ali em cima antes, mas não tinham caído. Aí, naquele momento, elas caíram, abraçadas", relembra a jovem.


Os convidados da festa fizeram o resgate das sete mulheres em poucos minutos. "Elas ficaram lá dentro por uns 20 minutos. Não precisamos de ajuda de fora, de nenhum profissional, o povo da família ajudou todas a saírem. Tinha muito ferro ali, mas ninguém se machucou", acrescentou Laura.



(Foto / Arquivo Pessoal)


De acordo com a jovem, o acidente ocorreu às 16h40 do dia 24. Ela postou o vídeo às 17h do mesmo dia e duas horas depois, o conteúdo já tinha mais de 2 milhões de visualizações. "Quando a fossa se abriu, eu fiquei muito nervosa, muito aflita. Na mesma hora, parei de gravar o vídeo e fui tentar salvar minha mãe. Quando elas saíram de lá de dentro, eu perguntei pra ela se podia postar o vídeo. Era uma forma de agradecimento a Deus. Foi um grande livramento", finaliza a adolescente. 

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Comentários