Jovem de 23 anos morre após ser baleado em Itapetinga



Luan Santos Lima , de 23 anos, foi baleado no local conhecido como Pracinha das Populares. Testemunhas relataram  que apenas ouviram os barulhos dos disparos.


Um jovem morreu após ter sido baleado na noite desta quinta-feira (05) em Itapetinga. O crime aconteceu no local conhecido como Casas Populares no bairro  Nova Itapetinga.


A vítima é Luan Santos Lima, de 23 anos. Testemunhas relataram que apenas ouviram o barulho dos disparos, e que Luan passou correndo e na sequência caiu frente a pracinha das Casas Populares, o jovem foi baleado e  mesmo sendo socorrido pelo SAMU , não resistiu aos ferimentos vindo á óbito minutos depois. 


O homicídio foi  registrado por  volta das 20h20 desta quinta, não há informações sobre a identidade do atirador. A polícia tomou conhecimento da ocorrência, e possivelmente já iniciou as investigações para encontrar o suspeito pelos disparos bem como a motivação do crime.




Comentários