Tragédia em família na manhã desta quinta-feira (28) em Itapetinga. Um jovem aparentando ter idade entre 25 a 30 anos identificado pelo nome de Rodrigo Sacramento, teria surtado de posse um pedaço de pau atacou sua própria tia, que não resistiu aos ferimentos das pauladas, vindo a óbito na sequência.
A vítima fatal, era enfermeira, trabalhou por inúmeros anos no Hospital Cristo Redentor e atualmente trabalhava na Policlínica. Malvina Moreira Sacramento, ela ainda teria tentado se esconder dentro do banheiro, mas o indivíduo teria arrombado a porta, além das pauladas, haviam marcas de perfurações por arma branca no corpo da vítima, porém somente os peritos poderão desvendar as causas da morte.Depois de ter ferido fatalmente a tia de 72 anos, o indivíduo, transtornado, atacou a viatura e uma dupla de policiais militares no centro da cidade.Um vídeo gravado por populares, mostra o momento em que policiais conseguem imobilizar o homem que aparentemente apresentava um surto.
De posse de um pedaço de madeira, ele tenta atingir a viatura da PM, e parte para cima dos dois policiais, um dos PM foi atingido na cabeça, e mesmo ferido tentou deter o indivíduo. O policial foi atendido no pronto socorro e passa bem embora o ferimento ter levado três pontos.
Já dominado, o homem ainda tenta sacar a arma do policial, momento em que populares se aproximam para ajudar a polícia. Em relatos, amigos da família disseram que o rapaz teria problemas psicológicos. Malvina criou esse rapaz desde criança e era como se fosse a mãe dele, tudo o que ela fazia, era em prol dele.
NOTA DA PM
ASSISTAM AOS VÍDEOS, COMPARTILHADOS POR LEITORES.:




Comentários