Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

FAB e PM procuram por helicóptero desaparecido com 4 pessoas no Litoral Norte de SP

 



A Polícia Militar e a Força Aérea Brasileira (FAB) estão em busca de um helicóptero que desapareceu na noite do último domingo (31/12), véspera do Ano Novo, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A aeronave possuía quatro ocupantes, incluindo o piloto e mais três tripulantes.

O helicóptero decolou do Campo de Marte, na capital paulista, às 13h15, com destino final em Ilhabela, no litoral norte do estado. O último contato foi estabelecido às 15h10, e o helicóptero desapareceu dos radares enquanto sobrevoava a região da Serra do Mar.

A FAB informou que as operações de busca começaram ainda na madrugada desta segunda (1) e continuaram ao longo de todo o dia. Até o momento, a aeronave não foi localizada e a FAB anunciou que as buscas serão retomadas na próxima terça (2).

O helicóptero, do modelo Robinson 44 com pintura em tons de cinza e preto e prefixo PRHDB, é de propriedade da empresa LGI Locações, que realiza o aluguel de aeronaves sem piloto. A empresa, contudo, não possui autorização para realizar serviços de táxi aéreo.


As informações são:

(DCM)

Diário do Centro do Mundo

Comentários